Câmara Municipal

MOÇÃO Nº 001/2024

                                               PROCESSO Nº 099/2024

 

Senhor Presidente;

Senhores Vereadores:

 

                    

O VEREADOR JULIO AUGUSTO BOECHAT, que esta subscreve, vêm, na forma regimental, após ouvido o douto Plenário, apresentar à Mesa MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS pelo aniversário de 98 anos da cidade de Potirendaba, comemorado no dia 21 de Março.

No dia 21 de Março, Potirendaba completa seus 98 anos! 98 anos de uma linda história!

 

Cidade de povo trabalhador, hospitaleiro e caridoso.

 Cidade que recebe de braços abertos a todos que vem de fora, sejam visitantes ou para fixar a sua nova morada.

Potirendaba é com certeza uma das cidades mais promissoras da nossa região. Longe de ser apenas uma cidade dormitório é uma cidade de oportunidades. Como toda cidade em desenvolvimento, tem desafios para serem enfrentados.

É conhecida por suas festas e alegria, por ser a "Terra do Guaraná", dos Campeões Mundiais: "Hortência", “Rosan”, “Rafael José de Brito” e de tantas outras figuras que levaram o nome da nossa cidade para o Brasil e para o Mundo.

Parabéns a todos os Potirendabanos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município, em busca de um futuro melhor.

Nossa comunidade celebra com muita alegria mais um aniversário da cidade de Potirendaba. Apresento esta Moção de Congratulações e Aplausos como uma forma singela de homenagear os Potirendabanos.

Fica aqui meu carinho, respeito e admiração a todos que deram a sua cota de contribuição na construção dessa linda história e que possamos continuar trabalhando para que juntos façamos da nossa querida Potirendaba um lugar cada vez melhor!

 

                   Assim, conto com a aprovação da presente Moção, à unanimidade dos Nobres Pares.

        

                                     

Câmara Municipal de Potirendaba

                                      Sala das Sessões Dr. “Baldomero Seabra”

                                      Em 18 de Março de 2.024

 

 

 

                                      Verº - Julio Augusto Boechat